Home / Noticias / Temer realiza procedimento de desobstrução de artérias em São Paulo

Temer realiza procedimento de desobstrução de artérias em São Paulo

O presidente Michel Temer, foi submetido na noite desta sexta-feira, a um procedimento cirúrgico para desobstruir os três artérias no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

Em nota, a Secretaria de Comunicação Social informou que foi feita uma “angioplastia de três artérias coronária com implante de stent”.

“O procedimento foi bem sucedido, e o presidente se recupera na Unidade Coronariana do Hospital Sírio-Libanês”, informou o comunicado.

Temer passou o mês passado por uma grade para diminuir o tamanho da próstata, depois de ter sofrido um episódio de obstrução do canal uretral.

Pouco antes, também em outubro, o presidente passou por uma bateria de exames que constatou-se uma obstrução parcial da artéria coronária. No entanto, na ocasião, não foi sujeito a um procedimento de cateterismo e fez tratamento com medicação.

O presidente, de 77 anos, deve passar o fim de semana internado. Segunda-feira, segundo a agência oficial, Temer terá como primeiro compromisso oficial em uma cerimônia com o presidente da Bolívia, Evo Morales.

Reuters
Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propiedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários

Sobre

Veja também

Whindersson Nunes exibe bumbum em evento e noiva minimiza:

Whindersson Nunes mostra a bunda no evento e a noiva minimiza: ‘Sempre faz isso’

Youtuber mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes reuniu-se com outros atores para o lançamento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *