Home / Noticias / Stephen Curry decide e Guerreiros começam virada incrível na NBA

Stephen Curry decide e Guerreiros começam virada incrível na NBA

O Golden State Warriors e seguem sendo os mesmos. Depois de um início de temporada bastante irregular e a derrota para o Boston Celtics na última quinta-feira, os atuais campeões da NBA foram até a Filadélfia e venceram os 76ers por um marcador de 124 116 e continuam na “caça” aos Houston Rockets, líder da Conferência Oeste.

mais informações

  • Golden State Warriors vence e volta a embalar na NBA

  • Curry dirige Warriors na vitória contra o Clippers

  • Em jogo acirrado, Guerreiros vencem os Wizards, da NBA; Lakers são derrotados

  • Curry e Durant são expulsos da partida e Warriors perde mais uma na NBA

  • Depois de um começo ruim, Golden State Warriors e consegue a primeira vitória na NBA

No entanto, os Warriors tiveram chances reais de sair do Wells Fargo Center com mais uma derrota na temporada. Já no primeiro quarto, os 76ers têm feito incrpiveis 47 pontos, 19 a mais do que os atuais tricampeões da Conferência Oeste, que demonstraram mais uma vez problemas na marcação. A virada dos visitantes começou no início do segundo tempo. Depois de voltar do intervalo com uma desvantagem de 22 pontos, a equipe fez um terceiro quarto brilhante e devolveu na mesma moeda: 47 pontos e assume a liderança do marcador, que se manteve até o final do último quarto.

O grande destaque do jogo deste sábado foi o armador Stephen Curry, que anotou 35 pontos, 5 rebotes e 5 assistências. Decisivo, o atleta mostrou mais uma vez que pode ser o jogador de todas as três temporadas passadas com que ele perdesse o equilíbrio no campeonato e teve números impressionantes, principalmente com o percentual de acertos nas terminações de três pontos.

Com a vitória, a franquia de Oakland segue no segundo lugar da Conferência Oeste, com 12 vitórias e quatro derrotas, e continua a ser o rival direto do Houston Rockets, que está na liderança com mais uma vitória. Logo atrás dos dois equipamentos,o Minnesota Timberwolves, tem dez vitórias e cinco derrotas, e o San Antonio Spurs está na quarta colocação com uma derrota a mais.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários

Sobre

Veja também

Whindersson Nunes exibe bumbum em evento e noiva minimiza:

Whindersson Nunes mostra a bunda no evento e a noiva minimiza: ‘Sempre faz isso’

Youtuber mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes reuniu-se com outros atores para o lançamento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *