Home / Noticias / Roda lamenta a derrota, e não garante Muralha contra o Junior

Roda lamenta a derrota, e não garante Muralha contra o Junior

O Flamengo dominou o Santos na Ilha do Governador, neste domingo, pela 37ª data da premier League. O rubro-negro saiu na frente, mas uma falha bisonha do goleiro Muralha permitiu o empate logo na sequência. No segundo tempo, em um chute defensável de Arthur Gomes, o goleiro voltou a falhar, e o Santos se tornou o jogo, que terminou 2 a 1.

mais informações

  • Roda lamenta os erros e não garante Muralha contra o Barranquilla

  • Santos bate Flamengo e garante vaga na fase de grupos da Libertadores

  • Desfalque de Diego Alves faz ressurgir drama no gol do Flamengo

  • Roda pede o apoio da Muralha: ‘Temos que dar uma segunda chance’

  • Roda lamenta os erros do Flamengo e admite irregularidade do computador

Uma vitória em casa contra o Santos, garantiria o Flamengo, pelo menos, na primeira fase da copa Libertadores e o mundial de 2018. Agora a equipe, que está em sexto lugar e pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que joga nesta segunda, chega-se à última jornada da necessidade de resultado contra o Vitória, em Salvador, a fim de garantir na competição.

Na sua conferência de imprensa após o jogo, o técnico Reinaldo Rueda, comentou sobre a situação. “Falamos com o grupo sobre a importância deste jogo. Para ir tranquilos para Barranquilla. Começamos a ganhar o jogo, mas tivemos essas situações”, disse ele.

“É um momento difícil. Perdemos um jogo importante. Eu sabia que hoje era vital para marcar a posição na tabela e os rivais que temos por perto. Cometemos erros que custaram o marcador. Eu acho que é assumir responsabilidades e saber que temos 72 horas para responder. Tem que manter o equilíbrio e saber que nossos erros, recompor o caminho”, acrescentou.

Enquanto que os seus adversários pela vaga na Libertadores terão a semana para descansar e treinar para a última rodada do campeonato, no próximo domingo, o Flamengo viaja para a Colômbia, onde a quinta-feira enfrentará o Junior de Barranquilla, no segundo jogo da semifinal da sul-americana. Na ida, a vitória por 2 a 1, no estádio do Maracanã.

Depois dos erros da Muralha, o treinador já começa a semana com um problema: manter ou não o atleta no time titular. Com Diego Alves para a recuperação de cirurgia na clavícula, e a opção de Roda teria que subir o jovem César, cria das divisões de base do clube, com menos experiência do que a Muralha.

“Depois do jogo, os erros e o placar adverso. Alex já tinha passado o jogo anterior. Tenho que pensar bem nos dias de hoje e tomar a melhor decisão para todos. Não posso garantir nada. Temos que trabalhar nestes dias, segunda, terça e quarta-feira. Para tomar a decisão sobre a quinta. Falar com todo o grupo e tomar uma decisão”, afirmou o colombiano.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários

Sobre

Veja também

Whindersson Nunes exibe bumbum em evento e noiva minimiza:

Whindersson Nunes mostra a bunda no evento e a noiva minimiza: ‘Sempre faz isso’

Youtuber mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes reuniu-se com outros atores para o lançamento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *