Home / Dicas / Como eliminar baratas a partir de sua casa em Curitiba

Como eliminar baratas a partir de sua casa em Curitiba

Aqui no nosso blog estamos dando início a várias dicas relacionadas ao mundo dos insetos e pragas que odiamos, quando somos confrontados com eles dentro da nossa casa. São Conteúdos relacionados a este e se por acaso você tiver interesse em acabar com outros insetos fora do alojamento? Para acompanhar este Artigo.

Entre todos os insetos mais comuns que recebemos em nossa casa, a barata é aquela que causa um alvoroço nas pessoas, não apenas por sua aparência, mas também por causa das bactérias e doenças que a barata pode transmitir aos alimentos, ambientes, e para todos nós. Como dizem, há alguém que está em um ambiente onde uma barata começa a voar, todos de execução.

Como acabar com elas dentro de casa?

Para que você não veja mais barato com tanta frequência, trouxemos algumas dicas importantes que, se seguido corretamente, irá diminuir em mais da metade a chance de ver as baratas com a frequência que você tem visto atualmente.

desentupidora suprema

 

Os lugares que as baratas gostam de ficar em sua casa

Quais são os tipos de baratas que mais assombram grandes cidades? Isso mesmo, nas grandes cidades, existem dois tipos de baratas que você certamente deve ver em sua cozinha ou a porta de sua casa. Eles são a barata alemã e Americana e eles são os ambientes que mais gostam de ficar, mesmo que eles têm uma semelhança muito grande, não são o mesmo. O alemão gosta muito de se esconder entre a comida e normalmente irá encontrá-la na cozinha. Já o Americano, é que o barato, ótimo, o que vai voando pela janela de seu quarto e gosta de viver em esgotos.

imagem03-10-2017-22-10-04Estar atento as dicas abaixo para evitar que as baratas têm acesso à sua Residência é Fechar as entradas como drenos no assoalho e pias, você pode comprar coletor de esgotos com uma tampa ou até mesmo colocar uma tela, de modo que é difícil o acesso dos mais baratos, as rachaduras nas portas e janelas e pequenos buracos nas paredes.

Dentro de sua casa, a barata vai olhar para lugares escondidos, pequeno e escuro, onde ele pode se esconder, ele pode estar sob os pisos de madeira, dentro dos bicos, dentro de caixas de papelão, entre livros, sites com acumulação de objetos, e outros mais.

Em sua cozinha, você deve estar muito atento aos armários de alimentos que devem ser fechados, tampando as rachaduras entre as portas e deixar os alimentos bem fechados e latas de lixo fechado.

 

Repelente de insetos Natural Pode ajudar

As baratas não gostam do cheiro de lavanda ou folhas de louro, para que você possa espalhar algumas folhas de louro secas em locais estratégicos, para afastá-los e/ou passar gotas de essência de lavanda em um pano e passe pelo mobiliário e também o chão da sua casa. Você pode colocar as folhas de louro dentro dos armários da cozinha, dentro de armários, no armário da comida e deixar lá por até 5 dias. Após este tempo, retire-o e substitua com outras folhas.

O cheiro das Folhas servem como um repelente natural e Pode Ajudar, seguindo as dicas acima, com certeza eles vão procurar outra casa para causar Pânico.

 

Se tudo isso não lhe dá o direito e as baratas ainda estão aparecendo na sua casa, pode ser para alguns, a infestação próxima a sua casa ou até mesmo no-lo, é muito grande, principalmente se a quantidade de baratas é grande. Neste caso, você deve entrar em contato com a dedetizadora / desentupidora de qualidade e confiança para analisar o local e seguir com os procedimentos corretos para tratar a infestação.

Sobre Pedro Portes

Veja também

Contrate uma empresa desentupidora

Se você está passando por algum problema de entupimentos, saiba que a  melhor alternativa é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *