Home / Noticias / Vila Nova é surpreendido pelo Figueirense e vê um acesso mais longe

Vila Nova é surpreendido pelo Figueirense e vê um acesso mais longe

O Vila Nova teve uma grande oportunidade de encostar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, mas foi surpreendido pelo Figueirense, que luta contra o rebaixamento, no estádio Serra Dourada e não passou de um empate por 1 a 1, depois de sair atrás no placar. O ponto ganho mantém o goiás na sétima posição, com 55 pontos, a cinco do Paraná, primeira equipe dentro do pelotão de acesso para a Série a, isso antes do final da 36ª jornada. Já o Figueirense, basta um empate fora de casa, caiu uma posição e agora é o 14º, com 44 pontos, ainda pode ser ultrapassado.

mais informações

  • Figueira visita o Vila Nova, procurando afastar risco de queda

  • Oeste empata com Santos e perde a oportunidade de entrar no G4

  • Paysandu e Vila Nova empatam e se frustram seus objetivos

  • Vila Nova vence em quito e encosta no G4 da Série B

Nenhum defensor do Povo esperava é que, logo aos quatro minutos de jogo, em um contra-ataque fatal, os catarinenses foram para abrir o marcador. Mas foi exatamente isso que aconteceu. Luidy não desperdiçou a oportunidade e fuzilou o goleiro Luis Carlos, já dentro da área.

Apesar do caráter decisivo para ambas as equipes, o jogo ficou muito truncado, com poucas oportunidades de gol. Mesmo assim, ainda antes do intervalo, aos 44, os donos da casa acabaram ‘pensando’ um gol. Alan Mineiro cobrou uma falta na área, Wesley Matos afastou e Dinis aproveitou a indecisão da defesa do Figueira para completar o fundo da baliza.

Na etapa final, o confronto seguiu equilibrado. Se o Figueirense chegava com perigo, o Vila Nova não tardava em responder, e vice-versa. Aos 22, os goianos chegaram a virar o jogo, mas o gol foi anulado porque o Alemão estava em posição de fora-de-jogo.

Sorte para trás, azar na frente. Cinco minutos depois, Jorge Henrique ficou em condição de garantir a vitória dos visitantes, mas errou o tiro e fez com que todos os seus companheiros de lamentarem muito dentro e fora de campo.

Dessa forma, não havia nenhuma maneira. Fim de jogo com um empate que não agradou a ninguém no Serra Dourada. Na próxima rodada, o Vila Nova visitará o Náutico, às 17: 30 horas do sábado, enquanto o Figueirense desafiará a Juventude no Sul, na sexta, às 21h30, sempre no horário de Brasília.


FICHA TÉCNICA


VILA NOVA 1 X 1 REAL SOCIEDADE


Local:

Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)


Data:

14 de novembro de 2017, terça-feira


Horário:

20: 30(horário de Brasília)


Árbitro:

Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)


Participantes:

Michael Correia (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)


Cartão amarelo:

Dudu (Sociedade Real)


Público:

1.737 pessoas


GOLS:


Villa Nova:

Dinis, aos 44 minutos 1T


Real sociedade:

Luidy, aos 4 minutos do 1T


VILLA NOVA:

Luis Carlos; Anderson Luís, Alemão, Wesley Matos e Henrique Filgueira; PH (Marcelinho), Dinis, Maguinho (Alípio), Rouen, Alan Mineiro; Lourency (Jenison)


Técnico:

Hemerson Maria


Real sociedade:

Saulo; Dudu (Ferrugem), Henrique Trevisan, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira e Luidy; Jorge Henrique, João Paulo Guilherme Lazaroni) e Henan


Técnico:

Milton Cruz

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários

About

Check Also

Whindersson Nunes exibe bumbum em evento e noiva minimiza:

Whindersson Nunes mostra a bunda no evento e a noiva minimiza: ‘Sempre faz isso’

Youtuber mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes reuniu-se com outros atores para o lançamento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *