Home / Noticias / Roda lamenta a derrota, e não garante Muralha contra o Junior

Roda lamenta a derrota, e não garante Muralha contra o Junior

O Flamengo dominou o Santos na Ilha do Governador, neste domingo, pela 37ª data da premier League. O rubro-negro saiu na frente, mas uma falha bisonha do goleiro Muralha permitiu o empate logo na sequência. No segundo tempo, em um chute defensável de Arthur Gomes, o goleiro voltou a falhar, e o Santos se tornou o jogo, que terminou 2 a 1.

mais informações

  • Roda lamenta os erros e não garante Muralha contra o Barranquilla

  • Santos bate Flamengo e garante vaga na fase de grupos da Libertadores

  • Desfalque de Diego Alves faz ressurgir drama no gol do Flamengo

  • Roda pede o apoio da Muralha: ‘Temos que dar uma segunda chance’

  • Roda lamenta os erros do Flamengo e admite irregularidade do computador

Uma vitória em casa contra o Santos, garantiria o Flamengo, pelo menos, na primeira fase da copa Libertadores e o mundial de 2018. Agora a equipe, que está em sexto lugar e pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que joga nesta segunda, chega-se à última jornada da necessidade de resultado contra o Vitória, em Salvador, a fim de garantir na competição.

Na sua conferência de imprensa após o jogo, o técnico Reinaldo Rueda, comentou sobre a situação. “Falamos com o grupo sobre a importância deste jogo. Para ir tranquilos para Barranquilla. Começamos a ganhar o jogo, mas tivemos essas situações”, disse ele.

“É um momento difícil. Perdemos um jogo importante. Eu sabia que hoje era vital para marcar a posição na tabela e os rivais que temos por perto. Cometemos erros que custaram o marcador. Eu acho que é assumir responsabilidades e saber que temos 72 horas para responder. Tem que manter o equilíbrio e saber que nossos erros, recompor o caminho”, acrescentou.

Enquanto que os seus adversários pela vaga na Libertadores terão a semana para descansar e treinar para a última rodada do campeonato, no próximo domingo, o Flamengo viaja para a Colômbia, onde a quinta-feira enfrentará o Junior de Barranquilla, no segundo jogo da semifinal da sul-americana. Na ida, a vitória por 2 a 1, no estádio do Maracanã.

Depois dos erros da Muralha, o treinador já começa a semana com um problema: manter ou não o atleta no time titular. Com Diego Alves para a recuperação de cirurgia na clavícula, e a opção de Roda teria que subir o jovem César, cria das divisões de base do clube, com menos experiência do que a Muralha.

“Depois do jogo, os erros e o placar adverso. Alex já tinha passado o jogo anterior. Tenho que pensar bem nos dias de hoje e tomar a melhor decisão para todos. Não posso garantir nada. Temos que trabalhar nestes dias, segunda, terça e quarta-feira. Para tomar a decisão sobre a quinta. Falar com todo o grupo e tomar uma decisão”, afirmou o colombiano.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários

About

Check Also

Whindersson Nunes exibe bumbum em evento e noiva minimiza:

Whindersson Nunes mostra a bunda no evento e a noiva minimiza: ‘Sempre faz isso’

Youtuber mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes reuniu-se com outros atores para o lançamento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Doodle Army 2 : Mini Militia MOD APK v4.2.4 (Pro Pack Unlocked/Unlimited Ammo/Nitro/Invicible/More) - Wordpressblog

Doodle Army 2 : Mini Militia MOD APK v4.2.4 (Pro Pack Unlocked/Unlimited Ammo/Nitro/Invicible/More)

Doodle Army 2 Mini Militia MOD APK File Size: 45 MB
Download Doodle Army 2 Mini Militia MOD APK Terbaru Latest Version
Experience intense multiplayer combat with up to 6 players online or 12 using local wi-fi. Train with the Sarge and sharpen your skills in offline Training, Co-op and Survival modes. Shoot a multitude of weapon types including the sniper, shotgun and flamethrower.

Features explosive online and local multiplayer warfare! Intuitive dual stick shooting controls. Open world maps utilizing rocket boots for extended vertical flight. Zoom control, melee attacks and dual wield ability with modern and futuristic heavy duty weapons and grenades. Play team based battles in this fun cartoon themed cross between Soldat and Halo.

Doodle Army 2 Mini Militia MOD APK
aka DA2, based on the original stickman shooter Doodle Army, was created based on player feedback and suggestions. We love to hear your ideas so thank you and keep them coming! Give a call out to Sarge from the in-game email link!

Purchase the Pro Player Pack to get full access to dual wield ability, extra avatar customization items and online weapons such as the rocket launcher, sniper rifle, laser, saw gun and more!



——————————————————
Doodle Army 2 Mini Militia MOD APK ScreenShoot:
——————————————————
Doodle Army 2 Mini Militia MOD APKDoodle Army 2 Mini Militia MOD APKDoodle Army 2 Mini Militia MOD APKDoodle Army 2 Mini Militia MOD APK

————————————————————
▼ MOD INFO
————————————————————
1. Invisible Mod [ you can see yourself visible but others not ]
2. Fly Through Walls
3. Transparent Bushes
4. Transparent Trees
5. Pro Pack Unlocked
6. One Shot Kill
7. Unlimited Ammo
8. Unlimited Nitro
9. Unlimited Grenades
10. Dual Guns
11. Unlimited Health
12. Gravity [ LOW GRAVITY , almost like floating ]
13. Playable On Official Servers
14. Changed Appearance New hd background
15. New Guns skins added


Download Now

Do You Like This Game? Please Klik Share Button On Below 😀


Tags: #Game Action #Game Arcade #Game Fighting #Game Mod Android Terbaru #Game Shooter

Source :
kingsapk.co