Home / Noticias / Atletas brasileiros garantem melhor resultado do país no Ironman

Atletas brasileiros garantem melhor resultado do país no Ironman

Os brasileiros Thiago Vinhal e Igor Amorelli conquistaram um resultado significativo para o Brasil no Campeonato Mundial de Ironman, realizado no último sábado em Kona, Havaí. A prova consistia em um percurso de quase quatro quilômetros de natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida.

Com um tempo de 08h27min, o Brasil obteve seus melhores resultados na elite masculina da história. Os dois atletas do país cruzaram a linha de chegada juntos, com o 13º lugar de Vinhal e a 14ª colocação de Amorelli,

“Foi muito divertido cruzar a linha ao lado de Thiago. Esta é a primeira vez dele aqui em Kona, e eu acho que ele está muito feliz com o resultado. Ao final do curso corremos e corremos os metros finais juntos”, comemorou Igor Amorelli.

Outro atleta brasileiro na prova, Reinaldo Colucci chegou na 38ª posição, com a marca de 09h38min de disputa, vencida pelo alemão Patrick Lange, que estabeleceu um novo recorde na prova: 08h01min. Lionel Sanders, do Canadá, ficou em segundo, seguido do britânico David McNamee.

A disputa feminina da prova não contou com atletas brasileiros e foi vencida pela suíça Daniel Ryf, que marcou um tempo de 08h50min. Lucy Charles, da Grã-Bretanha, e Sarah Crowley, da Austrália, completaram o pódio, respectivamente.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários

About

Check Also

Whindersson Nunes exibe bumbum em evento e noiva minimiza:

Whindersson Nunes mostra a bunda no evento e a noiva minimiza: ‘Sempre faz isso’

Youtuber mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes reuniu-se com outros atores para o lançamento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *