Home / Noticias / A novela “A Força do Querer’: desempregada, Bibi decide trabalhar como faxineira

A novela “A Força do Querer’: desempregada, Bibi decide trabalhar como faxineira

Depois de ser absolvido pela Justiça da acusação de associação ao tráfico, Bibi (Juliana Paes) decide deixar de vez o crime, e começa uma nova vida, desempregada, na novela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, o “Perigoso” trata de recuperar a reserva de dinheiro e jóias que deixou com Silvana (Lilia Cabral), e como não consegue, decide passar a fazer a limpeza da casa, uma vez que também não conseguir emprego em nenhum lugar. No entanto, Aurora (Elizângela de conta que tem uma boa quantidade de dinheiro guardado, e revela o segredo de Caio (Rodrigo Lombardi).

Bibi decide trabalhar como faxineira

De acordo com a colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut”, tudo acontece quando Bibi, já separada de Rubinho (Emilio Dantas) passa por sérias dificuldades financeiras e está chateado por não conseguir emprego. Aurora comenta que a filha poderia estar formada em Direito e trabalha como advogada, se não tivesse abandonado a escola por causa do ex-marido. Ela também lamenta e diz que a intenção de depois de fazer a limpeza de primavera para conseguir pagar as contas, mas a mãe diz: “Não é necessário”.

Aurora conta que tem dinheiro guardado

Sem entender a afirmação da mãe, Bibi, se pergunta: “Como é que não precisa?”. “Temos o dinheiro para pagar o colégio de Dedé este ano, e para mandar ele para a Disney juntamente com a classe”, Aurora diz, e a filha pergunta, surpreso: “A senhora que ganhou na loteria?”. “O dinheiro que vocês tomaram para o aluguel e a compra da casa! Eu não toquei em um centavo”, explica, e surpreende ainda mais a mãe de Dedé, que continua sem entender e pergunta: “A senhora não deu o dinheiro para o vendedor?”

‘Quem deu essa casa aqui, para vocês, foi o Caio’

É nesse momento que Aurora decide revelar o segredo que vem mantendo a tanto tempo: “Era o Caio. Quem lhe deu essa casa aqui, para vocês, foi o Caio! Jurei que nunca lhe contaria, mas você tem que saber”, conta, e critica: “Solta o cara, porque eu achava que ele não te amava o suficiente! Pensando que o amor é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Está aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, foder com a tua vida!”. Bibi se move com o gesto do ex, e decide procurar a polícia para confessar que incendiou o restaurante, pois quer voltar à vida sem dever nada à Justiça.

(Por

Samyta Nunes

)

A novela “A Força do Querer’: desempregada, Bibi decide trabalhar como faxineira

  • Bibi (Juliana Paes) é absolvida pela Justiça, mas fica desempregada, na novela
  • Bibi (Juliana Paes) comemora sua absolvição com a mãe e garante que deixou a vida de crime de vez, na novela
  • Bibi (Juliana Paes) tenta receber de volta as economias que deixou com Silvana (Lilia Cabral), mas a jogadora compulsiva terá usado os recursos para pagar dívidas, na novela
  • Bibi (Juliana Paes) sai para procurar emprego, mas não consegue nada, na novela
  • Bibi (Juliana Paes) diz a Aurora (Elizângela) que vai fazer faxina para conseguir ter como pagar as contas e o colégio do filho, na novela

8 fotos
ver galeria

Bibi (Juliana Paes) é absolvida pela Justiça, mas fica desempregada, na novela

Bibi (Juliana Paes) é absolvido pela Justiça, mas está desempregada, na novela “A Força do Querer’, em outubro de 2017

Foto: Divulgação, Marília Cabral/ TV Globo / PurePeople

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários

About Pedro Portes

Check Also

Whindersson Nunes exibe bumbum em evento e noiva minimiza:

Whindersson Nunes mostra a bunda no evento e a noiva minimiza: ‘Sempre faz isso’

Youtuber mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes reuniu-se com outros atores para o lançamento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *